Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Campanha de combate ao preconceito contra o ateísmo

Campanha publicitária da ATEA, rejeitada pelas agências de comunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor do Ateus lutar pelos seus direitos e contra o preconceito a eles.

Sou uma pessoa que tenho minha religião e tenho mtos amigos ATEUS, nucna desrespeitei nenhum. Me dou mto bem com eles, com exceção de um que não me respeita, mas eu ignoro o fato e as provocações e não devolvo-as.

Mas eles queremr espeito desrespeitando? Isso nao dá pra entender. É como outros que na história lutaram contra o preconceito a eles com preconceito.

É assim que se vence um preconceito? Preconceito que se combate com preconceito vira guerra. Infelizmente.

A todfo momento vejo na internet msgs pra ofender os religiosos, o dia inteirinho.. o tempo todo. Só olhar nas redes sociais. E nos? como ficamos? Nao estamos sofrendo preconceito?

Tenho 29 anos e desde os 13 sou evangélico, sofro preconceito desde os 13 anos. "olha o crente". Fala "PAstor", FAla irmao, Me da a benção irmão. e isso é o básico.

Eu nao tenho direito de ter minha religião? PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR...

JAMAIS FALEI DE JESUS OU FALEI DA MINHA FÉ PRA ALGUM AMIGO, PRA ALGUM CONHECIDO, PRA NINGUÉM....

SE A PESSOA ME PERGUNTAR EU PERGUNTO SE TEM CERTEZA Q QUER CONVERSAR SOBRE... MAS NUNCA, JAMAIS FALEI SEM Q A PESSOA QUEIRA OUVIR ALGO...

Pq eu sofro preconceito? Eu tenho certeza que O VERDADEIRO ATEU, vai reconhecer q algunas estao errados.

OLHA.. NAO ESTOU FALANDO DA CAMPANHA... A CAMPANHA E´TOTALMENTE VALIDA... ESTOU FALANDO DOS MEIOS QUE UTILIZAM, COMO INTERNET, PESSOAS COMUNS QUE SAI DESTILANDO SEUS VENENOS e tem odio do religioso, mesmo religosos q nao expressam sua fé a eles.

PArabenizo pela campanha...
Infelizmente alguns não sabem respeitar vcs
gostaria de deixar claro, vcs tem todo o meu respeito... e admiração
sabe pq? pq vcs sao iguais a mim
que acreditamos em coisas diferentes... mas isso nao impede de vivermos bem e felizes.

grande abraço
e perdão o desabafo q nao era com vcs nem com a campanha.
apenas dizer q .. dá pra nos amarmos sem guerriarmos por religiao x religiao ou ateismo x religiao

Powered By Blogger